sábado, 29 de agosto de 2009

Mini Wedding

Bem, quando comecei a pensar em comemorar meu casamento pensei num evento bem pequeno e aconchegante. O grande problema é que senti uma dificuldade enorme para realizá-lo do jeito que havia imaginado e o local era o grande problema... Não existe em Fortaleza buffet para festas pequenas, pensei em casas de chá e restaurantes. Nessas tentativas tive alguns empecilhos os restaurantes não fecham para eventos nos finais de semana e a maioria cobra "rolha" o que encarece bastante. Em casa, nem a minha nem a do meu noivo comportaria confortavelmente nossos poucos convidados. A lista acabou completando um pouco mais de 100 pessoas e resolvemos mudar os planos. O local escolhido foi a cobertura do Gran Marquise que comporta até 200 pessoas (apesar que eu acho que ficaria insuportavel com esse numero). Quando vi a foto abaixo fiquei encantada, era dessa forma que eu queria... fiquei completamente apaixonada por miniweddings apesar do meu não se encaixar mais nessa categoria, postarei depois algumas ideias pra quem mora por aqui.
Fotos: Juan Diego

3 comentários:

  1. Flor, sabe dizer se o Gran Marquise só tem esse espaço para até 200 pessoas? Pq o meu será na faixa de 250 e queria muito que fosse lá, e sabe o preço atual por pessoa? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O salão de baixo comporta até 600 convidados. E dá pra diminuir se o numero de convidados for menor. Quanto ao cardápio tem várias opções se não me engano o mais barato fica por volta de 60 reais. A vantagem de lá é a questão dos extras que eles não cobram e vc ainda ganha a noite de nupcias.

    ResponderExcluir
  3. É cada vez mais frequente este tipo de cerimônia. Infelizmente, aqui em Palmas, ainda não dispomos de espaços próprios para este tipo de evento. Mas, como noiva (quase) sempre dá um jeito pra tudo, a opção tem sido realizar o evento nos jardins das residências, o que dá um ar ainda mais intimista para a ocasião.

    Realmente esta á uma ótima ideia.

    Bjus, adorei passar por aqui.

    ResponderExcluir