quarta-feira, 29 de julho de 2009

Leveza




Mais inspiração... by Emanuelle Junqueira

terça-feira, 28 de julho de 2009

Leques

Boa opção de lembrança para quem casa em igrejas sem ar condicionado. O ideal é achar alguém que possa comprar lá na 25 de março SP, não só pelo preço como pela quantidade. Aqui é dificil achar grandes quantidades na mesma loja.
Sugestão em Fortaleza: Toquio Imports 3287-6153/3287-4077

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Inspiração

Linda opção da Emanuelle Junqueira, simples e chique. O visual do noivo também está belissimo!

Preparos para o casamento



Dica para chegar belíssima no dia tão esperado! Tratamentos corporais para ajudar a eliminar gordura localizada (vestido branco com banha marcando, ninguém merece). No rosto a boa e velha limpeza e outros vários tratamentos..."para sair bem na foto". As fotos são da esteticista e fisioterapeuta Lúcia Alves. Contato 3272-6952.




... Mais Igrejas


A Catedral é sem dúvida uma belíssima opção para casamentos com muitos convidados. Durante minhas buscas descobri a cripta da catedral, que é exatamente nessa parte mostrada na foto. É uma capela dentro da proprial catedral, usada para batizados e casamentos para até 150 pessoas.
O Contato de lá é o Claudenir (3231-4196) que também é responsável pela capela de São Pedro.

domingo, 26 de julho de 2009

Curso de Noivos



Boa opção: Paróquia Menino Jesus de Praga no Papicu. Inscrição somente 10 reais e para os mais ocupados, o curso é ofertado num horário super cômodo, apenas uma manhã. A capela também é linda (depois coloco fotos), um charme para quam quer casar durante o dia!
Contato: Socorro 3234-3047

Igreja




















Seguindo as orientações de todos os guias de casamento, uma das primeiras providencias, é a escolha da igreja. Essa é a Capela de São Pedro, na praia de Iracema. É um charme e ideal para cebrações pequenas (50 a 80 pessoas no máximo)